Garantia

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa)  dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. 

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei no 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

A garantia da  TAURUS Jóias  é válida por 6 meses, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições de Garantia, a TAURUS Jóias, disponibilizará outro igual ou similar de mesmo valor será fornecido, sem qualquer acréscimo.

Excluem-se da garantia, avarias decorrentes de oxidação, quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo, e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.

- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à 

Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da TAURUS.

- TAURUS oferece garantia contratual das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a TAURUS realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

O prazo de reparo é de até 90 dias corridos.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino e etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.